Manaus tem 20 vagas para instalador de TV a cabo nesta quarta

Por Portal do Holanda

29/12/2020 15h17 — em Emprego

Sine - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 20 vagas de emprego em vários segmentos, nesta quarta-feira, 30/12. Devido à pandemia da Covid-19, os postos do órgão ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta quarta-feira:

20 vagas – Instalador de TV a cabo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário experiência na função;

Requisitos obrigatórios – conhecimento em informática e pacote office. Possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A/B” ou “B” dentro do prazo de validade e ter conhecimento das zonas da cidade de Manaus.

Enviar currículo com o assunto “Instalador de TV a cabo” 

O candidato precisa validar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “‘Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, deve-se acessar o site www.acesso.gov.br e fazer a solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços, mas de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato, além de informações sobre o tempo de experiência, caso não seja primeiro emprego.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego