Compartilhe este texto

Google abre inscrição para estágio; estudante poderá trabalhar 100% de casa

Por Portal Do Holanda

25/11/2020 14h12 — em
Emprego


Na fase final da seleção, as entrevistas serão virtual ou por telefone - Foto: Reprodução

O Google Brasil abriu inscrições para seu programa de estágio para 2021. Como os estudantes poderão estagiar de maneira totalmente remota, universitários do país todo poderão participar do processo. 

Segundo o UOL, ao todo são ofertadas 15 vagas, o estágio tem duração de cinco meses, de julho a dezembro do ano que vem. As inscrições podem ser feitas no site de carreiras do Google até 22 de dezembro.

Podem se inscrever estudantes de qualquer universidade, independentemente da graduação que estejam cursando, desde que a previsão de formatura seja entre dezembro de 2021 e março de 2022.

Na fase final da seleção, as entrevistas serão virtual ou por telefone, entre janeiro e maio de 2021. A empresa não informa o valor da remuneração, mas diz que é compatível com o mercado.

Área de estudo não é prioridade na avaliação. Conforme a Google, os candidatos a estagiários serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam.

"Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados", afirma a empresa.

Os candidatos passarão por uma triagem de currículos, por entrevista com a equipe de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual devem trabalhar.

Inscrições: até 22 de dezembro
Onde: https://careers.google.com/jobs/results/127484984035287750-business-intern-2021/
Período do estágio: julho a dezembro de 2021
Requisitos: estar cursando qualquer graduação em universidade brasileira, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emprego

+ Emprego