Compartilhe este texto

FAS oferece 40 vagas de emprego do nível médio ao superior no Amazonas

Por Portal do Holanda

07/06/2022 14h38 — em
Emprego


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Fundação Amazônia Sustentável (FAS), por meio do Programa Integral da Criança e Adolescente Ribeirinha da Amazônia (Dicara), está com 40 vagas abertas de emprego. As oportunidades são destinadas aos municípios do interior do Amazonas e as inscrições podem ser realizadas até nesta quarta-feira, 8 de junho, no site: www.fas-amazonia.org/oportunidades. 

As vagas são oferecidas para os municípios de Itapiranga, Novo Aripuanã, Fonte Boa e Uarini. Entre os cargos disponíveis, o destaque é para as vagas de instrutores de informática, de curso sobre educação ambiental, de ensino de música (violão e teclado), de oficina de teatro, de encontro de liderança jovem, para eventos esportivos, entre outros.

As oportunidades ofertadas pelo programa Dicara são para os níveis médio, técnico e superior. No site da FAS há todas as informações sobre o edital para o preenchimento das vagas.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emprego

+ Emprego