Confira as vagas do Sine Amazonas ofertadas nesta quinta

Por Portal do Holanda

17/02/2021 19h48 — em Emprego

Carteira de Trabalho - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulga quatro vagas de emprego para esta quinta-feira (18). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected]

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

 

1 VAGA: ENGENHEIRO DE PROCESSOS

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia de Materiais ou Engenharia Química;

Com experiência na área. 

OBS: Com experiência na função, pacote office avançado, experiência em produção de polímero, noção da ferramenta Wincep, SAP e Microsoft Project, possuir CR, possuir pós graduação em desenho industrial ou áreas afins, currículo atualizado e documentação completa. 

 

2 VAGAS: TÉCNICO EM MECATRÔNICA 

Escolaridade: Ensino Médio Completo e Técnico em Mecânica ou em Automação; 

Com experiência na área. 

OBS: Com experiência em eletrônica, sistema robotizado FANUC, automação industrial, sistema pneumático CLP, com disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa. 

 

1 VAGA: DESIGNER GRÁFICO 

Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Design; 

Com experiência na área. 

OBS: Com conhecimento em desenho e artes gráficas, domínio de tecnologias e ferramentas de computação gráfica, domínio em COREL DRAW, currículo atualizado e documentação completa. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego