Águas de Manaus abre 30 vagas de emprego para PCD’s

Por Portal do Holanda

17/06/2021 13h17 — em Emprego

Águas de Manaus - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A concessionária Águas de Manaus está selecionando Pessoas com Deficiência (PCD’s) para vagas de Auxiliar e Assistente Administrativo. Os interessados devem ter o ensino médio completo. São 30 vagas disponíveis para os cargos. Os PCD´s que se identifiquem com o perfil podem concorrer às vagas.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo apenas por meio virtual, preenchendo o cadastro no endereço https://jobs.kenoby.com/carreirasaegea/job/banco-de-talentos-pcd/60770a97dbc59f50973f5241?utm_source=website. É recomendado ter domínio de programas do Pacote Office, como Word, Excel e Power Point. A empresa receberá currículos até o dia 30 de junho.

Os profissionais vão atuar em diversas funções na concessionária. Entre elas, estão a de executar atividades administrativas; auxiliar em serviços externos, elaboração de relatórios, digitalização e arquivamento de documentos e atendimento ao público interno e externo, entre outras tarefas de acordo com a orientação do superior imediato.

“Todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas a qualquer pessoa que tenha aderência ao perfil e requisitos. O profissional terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades dentro do ambiente de uma empresa que presta um serviço essencial, além de realização de cursos de qualificação através da nossa Academia Aegea, assim proporcionando várias possibilidades de carreira”, disse Marina Sampaio, coordenadora de Recursos Humanos da Águas de Manaus.

Entre os benefícios, os selecionados terão assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, e vale alimentação, refeição e transporte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego