65 vagas de emprego são ofertadas pela construção civil em Manaus

Por Portal do Holanda

11/09/2021 15h02 — em Emprego

Foto: Reprodução

Manaus/Am - As empresas que são associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscom-AM) divulgaram 65 vagas abertas para profissionais atuarem no setor da Construção Civil em Manaus. São 30 vagas para azulejistas, 30 para pintor de obras e 5 na parte administrativas das obras (PCDs).

Para os cargos de azulejista e pintor de obras, o candidato deve ter ensino médio completo e possuir experiência na área. Já o cargo administrativo é exclusivo para pessoas com deficiência (PCDs) e também deve ter o ensino médio completo, experiência na área e ter domínio no programa de planilhas excel. 

Os candidatos às vagas de emprego devem acessar o site do sindicato (http://sinduscon-am.org.br/), clicar em ‘Banco de Currículos’. Em seguida, preencher as informações básicas e, por último, anexar o currículo em formato PDF, enviar o documento e aguardar a confirmação com um símbolo na cor verde.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego