100 vagas em cursos gratuitos são ofertadas para mães em Manaus

Por Portal do Holanda

09/05/2021 15h56 — em Emprego

Inscrições iniciam nesta segunda-feira - Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Manaus/AM - A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), lança um novo edital com cem vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, destinado a mulheres que são mães, em comemoração ao Dia das Mães. 

Os cursos voltados a mães empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental completo, fazem parte da Ação “Mamães Empreendedoras e Potenciais Empreendedoras”, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional para as mães.

As interessadas devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br), nesta segunda-feira (10) das 9h às 12h, para realizar sua pré-inscrição e escolher o curso que desejam participar.

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente ou a opção de escolher o curso indicado sumirá. Cada candidata deverá optar somente por um curso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego