Tatá Werneck é atacada por fãs de Emilly após dizer que ela foi de penetra e rebate

Tatá Werneck é atacada por fãs de Emilly após dizer que ela foi de penetra e rebate

Por Portal do Holanda

13/08/2017 16h27 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está sendo atacada nas redes sociais por fãs de Emilly Araújo. Isso porque a ex-BBB foi sem ser convidada à festa de aniversário da apresentadora, e ela não manteve segredo sobre isso.

Tudo começou quando Emilly gravou vários vídeos se divertindo na festa de Tatá Werneck, com direito a famosas como Sandy, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Glória Maria.

Quando os fãs de Emilly começaram a se gabar da presença da moça em meio às famosas, Tatá respondeu: "de penetra rs". Em seguida, ela afirmou que apesar disso, Emilly foi bem recebida no local: "Adorei conhecer".

 

Mas foi o que bastou para os fãs se irritarem. Agora, Tatá está sendo detonada com direito a xingamentos e ameaças nas redes sociais. A humorista rebateu um comentário e explicou o que aconteceu:  

"não! sou amiga de muitos! apenas fui sincera! pessoas próximas que não foram chamadas pq tem um limite na casa reclamaram! Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas que ela pra chamar ela que não conheço apenas pq é famosa, eu estaria sendo babaca. Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos. Bom domingo".

"[isso da Emilly ir]  também criou polêmica com as pessoas que não chamei por limite de espaço e comida. Eu sou sincera meu amor. Elas foram muito bem recebidas e amei conhecê-las! São uns amores e muito lindas e animadas. Mas pessoas que eu conheço não foram convidadas e reclamaram. Preciso ser sincera concorda? Beijos, bom domingo. Põe mais amor nesse coração", escreveu Tatá para uma seguidora desaforada.

+ Famosos & TV