Laerte repete erros do passado com versões 'mais novas'

Por

01/06/2014 15h53 — em Famosos & TV


Reprodução/TV Globo

 No decorrer de 'Em Família', Laerte (Gabriel Braga Nunes) vem se mostrando um verdadeiro "garanhão", rodeado de pretendentes, e nem o romance arrebatador com Luiza (Bruna Marquezine), que o fez terminar o casamento com Verônica (Helena Ranaldi) vai impedír o músico de investir em Lívia (Louise D'Tuani).

Nos próximos capítulos da trama, o flautista irá repetir os erros do passado, sõ que com duas versões mais jovens das antigas pretendentes. 

Antes, quando namorava com Helena, mãe de Luíza, Laerte era alvo de Shirley, que permanece apaixonada por ele até hoje. 

Agora, além de ter que lidar com Helena, Verônica e Shirley,  Luíza terá como concorrente Lívia, outra loira que vai conquistar os olhares de Laerte.

 

Na cena, a pianista está ensaiando com Laerte quando ele recebe uma ligação de Luiza, perguntando o que ele está fazendo.

Laerte diz que está em casa trbalhando. Luiza questiona se ele está sozinho e ele dá uma piscadinha para Lívia, mentindo para a namorada "Sozinho. Trabalho mais um pouco e depois fico em casa para assistir a um documentário na TV sobre música barroca. Quer vir assistir comigo?".

Luiza diz que está cansada e pergunta se ele vai ficar chateado se ela não for. Ele, lógico, responde que não.

Lívia pergunta se Luiza não gosta dela, e Laerte diz "Imagine, Lívia, por que não gostaria?". Lívia responde: "Pra você mentir, dizendo que está sozinho aqui, é porque ela não gosta".

"Ciúmes, minha querida. Ciuminho de namorada. Que mulher não tem? Se digo que estou sozinho, evito discussões bobas e inúteis. Você não é ciumenta?", diz Laerte. Lívia confirma, e Laerte ataca, jogando seu charme "Feliz do homem de quem você tem ciúmes. Feliz dele para merecer o amor de uma mulher como você".

Sem graça, Lívia se levanta apressada, dizendo que tem que levar sua mãe no médico.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV