Siga o Portal do Holanda

Tragédia

Ex-goleiro Elissom anuncia morte do filho de 6 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Elisson, do Cruzeiro, anunciou a morte do filho  Lucca, de 6 anos, nesta quinta-feira (15), via Instagram.

O garoto estava internado com traumatismo cranioencefálico grave após um armário cair em sua cabeça, durante sua estadia em um sítio.  Lucca estava se apoiando no armário para alcançar um refrigerante.

Nas rede sociais, Elissom comunicou o acontecido e deixou clara sua fé em Deus:

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!

Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês, não teríamos conseguido passar por tudo! Também quero agradecer ao hospital regional de Betim e todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com nosso pequeno. E por fim, agradecemos a Deus por nos permitir viver durante anos com o menino mais querido do mundo! Deus me deu, deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, disse o atleta.

"Deus continua sendo Deus", escreveu ele, por fim.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.