Durante caminhada realizada nesta sexta-feira (28) no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, o candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Roberto Cidade (União Progressista), apresentou as metas do seu plano de governo voltadas para a área da educação.
No corpo a corpo com moradores e comerciantes, o candidato destacou a ampliação das escolas em tempo integral, a modernização da grade curricular e a criação do programa Cetam 5.0. Roberto Cidade também citou a realização de um concurso público com 7.800 vagas previsto para este ano e a intenção de atuar em parceria com os municípios para a implantação de creches voltadas à primeira infância.
A agenda de rua, que faz parte da campanha da coligação “União Pelo Amazonas”, incluiu conversas sobre demandas locais e encerrou-se com a participação do candidato na comemoração do aniversário de 56 anos do bairro.



Aviso