Militantes do PV anunciam apoio a Marcelo Ramos

Por Portal do Holanda

11/10/2016 17h26 — em

 

Um grupo de militantes e mais 30 candidatos a vereador pelo Partido Verde (PV) na eleição de 2 de outubro anunciaram na tarde desta terça-feira (11) apoio à candidatura de Marcelo Ramos, da coligação “Mudança para Transformar”. O grupo rachou com a direção do partido e decidiu neste segundo turno marchar ao lado de Marcelo Ramos.

Mais de 100 filiados ao PV participaram do evento, no Athenas Casa de Festas, que formalizou o apoio. Neste segundo turno, Marcelo Ramos já recebeu o apoio do PSB, PRB, PSC, PPL, PSL e agora de parte do PV, além de várias lideranças entre elas a do ex-deputado federal Francisco Praciano.

Marcelo agradeceu a declaração de apoio dos militantes do PV e garantiu que no seu Governo o meio ambiente e as causas ambientalistas serão prioridades. “Vamos juntos fazer uma cidade melhor para se viver, cuidando dos nossos igarapés, preservando nossas áreas verdes, tratando os resíduos sólidos de forma responsável e sustentável. Vamos construir um futuro de oportunidades”, disse. 

 


+