Início Omar diz que teve coragem de enfrentar os problemas

Omar diz que teve coragem de enfrentar os problemas

 

 

População marcou presença e declarou apoio aos candidatos na arrancada da campanha para Senado e Governo“Nenhum governador do Amazonas teve coragem de enfrentar os problemas desse Estado como nós tivemos” declarou o candidato ao Senado e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), na manhã de hoje (19), no bairro do Jorge Teixeira, zona leste, durante o comício de lançamento oficial da campanha “Fazendo mais por nossa gente”. A coligação busca a reeleição do governador José Melo (PROS) tendo como vice o deputado federal Henrique Oliveira (SDD).

 

Na presença de mais de 20 mil pessoas, o candidato falou sobre as ações que desenvolveu na área da segurança pública, educação e saúde quando esteve à frente do governo. Disse, também, que nenhum governador enfrentou o problema da segurança pública anteriormente. “Nós criamos o Ronda no Bairro e não tivemos nada a temer em termos de comparação com outros políticos que ficaram mais de vinte anos e não fizeram nem metade do número de escolas, clínicas, hospitais, DIPs, entre outras obras, que juntos, o Zé Melo e eu entregamos”.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.