Início Homem passa mal em viatura após ser preso por boca de urna

Homem passa mal em viatura após ser preso por boca de urna

O fato ocorreu no bairro do coroado, em frente à Escola Estadual Profª Mirtes Marques Trigueiro. O homem, que teria em torno de 50 anos doi detido por prática de boca de urna pela polícia federal. Ele passou mal dentro da viatura e foi atendido no SPA do Coroado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.