Compartilhe este texto

Eduardo Braga apresenta propostas no debate da Record News

Por Portal Do Holanda

23/09/2014 14h10 — em



Uma apresentação de propostas do programa de governo para os telespectadores. Assim foi a participação do senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, no debate da noite desta segunda-feira (22/09) na Record News.

“Estamos percorrendo todo o Estado do Amazonas discutindo os problemas, encontrando soluções e apresentando propostas. Queremos uma política que represente o respeito da população pela polícia, o combate ao narcotráfico e ao crime organizado”, iniciou Eduardo Braga, nas considerações iniciais.

No segundo bloco do debate, Eduardo Braga falou sobre política e democracia. Na opinião de Braga, a democracia é o único regime que nos possibilita a pluralidade de ideias, que nos dá a liberdade de expressão e o estado democrático de direito é fundamental para uma sociedade livre. “A democracia é o único caminho para aprimorarmos os partidos políticos e programas de governo, com a participação popular, com o envolvimento da sociedade civil organizada”, afirmou.

Em pergunta ao candidato Chico Preto, Eduardo Braga levantou o tema segurança pública.

Eduardo Braga falou, ainda, sobre saúde pública e a necessidade de se avançar no setor. “Temos que construir mais CAICs (Centro de Atenção Integral à Criança), CAIMIs (Centro de Atenção Integral a Melhor Idade), promover novos diagnósticos dentro de um modelo de saúde pública. Assim voltaremos a tratar a saúde no Estado do Amazonas”, disse.

Em suas considerações finais, Eduardo Braga, reforçou que vem construindo com a população um projeto para preparar o Amazonas para o futuro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2014

+