Compartilhe este texto

Candidato participa de ciclo de debates na federação das indústrias

Por Portal Do Holanda

09/08/2014 10h36 — em



O senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Amazonas, participou na tarde desta sexta-feira, 8, da primeira reunião do Ciclo de Debates da Ação Empresarial com os candidatos ao governo do Estado do Amazonas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). A candidata a vice-governadora Rebecca Garcia também esteve presente no evento.

A Ação Empresarial do Amazonas reúne, além da Fieam, a Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (FAEA), a Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio), o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam) e a Associação Comercial do Amazonas (ACA).

O evento pôde ser assistido em tempo real no site da campanha de Eduardo Braga na internet. Na dinâmica do ciclo de debates, o presidente de cada uma das entidades de classe empresarial explanou seus anseios e demandas para o próximo governo. Em seguida, o senador Eduardo Braga apresentou seu programa de governo e, depois, o público presente fez perguntas ao senador.

Eduardo Braga falou sobre as razões que o amazonense tem para acreditar em dias melhores. “A questão central é que eu me considero um otimista por natureza. Nós, que vivemos no Amazonas, temos razões objetivas e subjetivas para sermos otimistas. Temos condições naturais que devem ser usadas racionalmente para o desenvolvimento do Amazonas”, disse.

O candidato falou sobre seus planos para que o Amazonas cresça acima da média nacional nos próximos anos. Temas como matriz energética, telecomunicações, polos econômicos no interior, aeroportos e aviação regional foram abordados pelo senador. 

Foto: Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2014

+