O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência” se reuniu na manhã deste domingo (17/08), em seu comitê no Manaus Show Clube, com evangélicos de várias congregações que formam o “Projeto Aliança”. Acompanhado do candidato ao senado Francisco Praciano, Braga apresentou aos evangélicos seu projeto para governar o Amazonas.
Uma das mobilizadoras das congregações e do encontro com Eduardo Braga, a pastora Nete Carvalho explicou o objetivo do “Projeto Aliança”. “Queremos aliançar o povo de Deus em um só coral, um só propósito. Antes, cada um ficava na sua igreja. Nós queremos resgatar a situação de nós sermos cidadãos. Você chega num bairro e muita gente não sabe quem é o líder comunitário. Mas, se você perguntar quem é o pastor, todo mundo sabe”, afirmou.

