David Almeida diz que é melhor candidato por ter experiência e preparo

Por Portal do Holanda

23/09/2020 8h50 — em Eleição

Almeida também fez críticas ao ex-governador Amazonino Mendes - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O candidato do Avante à Prefeitura de Manaus, David Almeida disse, em entrevista nesta quarta-feira, dia 23, que é o melhor candidato a prefeito da cidade por ter experiência, ser preparado e, nos quatro meses nos quais foi governador do Amazonas, ter feito mais pelo Estado do que alguns governadores em quatro anos.

O candidato jogou pesado contra o ex-governador e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), ao dizer que seu mandato de 2008 (sic) a 2012 foi um desastre para a Cidade. Amazonino Mendes foi prefeito entre 2009 e 2012.

Almeida elege como prioridades - afirmou que não vai fazer promessas, mas assumir compromissos - a atenção em saúde básica e, em seguida prometeu construir um parque de imagem para reduzir o tempo para a população fazer exames. A segurança pública, informou, vai ter uma delegacia municipal, além de assegurar que em uma enventual gestão sua, a mobilidade urbana e o trânsito também serão contemplados.

Sem citar nomes, o candidato do Avante disse que um prefeito deve sair de casa para trabalhar, visitar UBS, ir às comunidades e que ele gosta de trabalhar.

Sobre como vai executar suas prioridades, Almeida disse ques os recursos, que neste ano são de cerca de R$ 6,2 bilhões, devem cair um pouco, mas que com planejamento e redução de desperdício, assim como fiscalizando serviços terceirizados, dá para melhorar os serviços públicos municipais.

A entrevista foi concedida à Rede Tiradentes.

+ Eleição