Siga o Portal do Holanda

Policial

Acusados de 'alimentar' praça do Caranguejo, casal é preso com 10kg de drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Manaus / AM - Ludiane da Silva Vasconcelos, 31, e Robert Silva de Souza, 27, foram presos em flagrante nesta terça-feira (14) com 10kg de drogas em sua casa no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava sendo investigada sob a acusação de estar abastecendo o comércio de drogas na 'Praça do Caranguejo’, no Conjunto Eldorado, zona Centro-Sul de Manaus.

Durante abordagem da polícia, eles foram encontrados na frente da casa onde moram com 6kgs dentro de seu carro e com mais 4kgs dentro da casa. A irmã da mulher foi detida no local com uma moto roubada, sem documento, sem placa traseira e chassi adulterado.

Os três foram encaminhados ao 23 DIP onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além da irmão que foi autuado por receptação e uso de veículo adulterado.

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.