Confira lista de professores contemplados com 14º e 15º salários pela Semed

Por Portal do Holanda

11/12/2020 11h34 — em Educação

Para a concessão do benefício, órgão considerou metas de desempenho individual e pelas escolas. Foto: Lton Santos/Semed

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus publicou a lista dos trabalhadores da educação contemplados com 14º e 15º salários. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) considerou metas de desempenho individual e pelas escolas para conceder o benefício.

O pagamento também leva em conta o salário proporcional ao período trabalhado no ano de 2019 e a Lei nº 2.365, de 12 de novembro de 2018, que dispõe sobre o incentivo e valorização aos servidores das unidades de ensino da Rede Municipal de Educação com melhor desempenho na educação infantil, no ensino fundamental e na EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A Semed relacionou os profissionais por colégios, conforme lista publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (10).

 

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Educação