Siga o Portal do Holanda

Cantor se explica

Fã não consegue entrar no camarim de Eduardo Costa e desabafa: 'Só entram mulheres gostosas'

Publicado

em

O cantor Eduardo Costa voltou a ser alvo de críticas nesta segunda-feira (27), durante o show do cantor em Guaratuba, no Paraná.

Uma fã ficou revoltada após enfrentar uma fila quilométrica por horas para tentar tirar uma foto com o sertanejo e fez acusações sobre os critério de seleção das fãs para acessar o camarim do artista.

Em um vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, aos prantos, a mulher desabafou. “As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”.

Após a repercussão do vídeo, Eduardo Costa explicou como sua equipe trabalha para poder organizar as idas dos fãs ao seu camarim. "Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas, infelizmente, para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados a 40 pessoas, que é um número grande" comentou.

Em vários stories publicados nesta terça-feira (28), no Instagram, o músico disse que ama os fãs e que "dá atenção maior às pessoas mais simples, pessoas com deficiência, crianças e pessoas idosas"e finalizou dizendo "Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um beijo grande".

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.