UEA divulga edital de vagas remanescentes para graduação

Por Portal do Holanda

23/02/2016 15h26 — em Amazonas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga Edital de vagas remanescentes e ociosas para cursos de graduação. O Processo Seletivo abrange três categorias: Movimentação Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma de Graduação. O Edital oferece um total de 272 vagas com início para o segundo semestre de 2016. O candidato só poderá se inscrever em apenas uma categoria. As vagas são destinadas para 24 cursos ofertados em Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

O preenchimento do formulário de inscrição deverá ser realizado exclusivamente pela internet, a partir das 9h do dia 14 de março e até às 16h do dia 18 de março de 2016. As inscrições devem ser realizadas pelo portal da UEA (www.uea.edu.br). O candidato só terá sua inscrição confirmada após a comprovação do pagamento da Tava de Inscrição. Valor das Taxas: Movimentação Interna - Isento da taxa de inscrição; Transferência Externa - R$ 80,00; Portador de Diploma de Graduação - R$ 100,00.

A inscrição deverá ser realizada observando os procedimentos: Preenchimento do Formulário de Inscrição; Entrega do Formulário de Inscrição impresso ; Entrega dos Documentos na Comissão de Concursos. A documentação exigida para cada categoria deverá ser entregue no período de 14 a 18 de março, na Comissão Geral de Concursos da UEA, situada na Reitoria da Instituição, localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3578, Flores. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 20 de junho, no portal da UEA.

As Provas Objetivas serão aplicadas, a partir das 13h (horário de Manaus), no dia 15 de maio. O Resultado Final será divulgado no dia 23 de junho.

Fonte: UEA

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas