.
Siga o Portal do Holanda

Economia

Vendas reais da indústria paulista sobem 0,9% em fevereiro, diz Fiesp

Publicado

em

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


As vendas reais da indústria paulista avançaram 0,9% em fevereiro ante janeiro, na série com ajuste sazonal, de acordo com o Levantamento de Conjuntura realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) no mês. No acumulado de 2020, as vendas reais têm alta de 8,6% frente a igual período de 2019.

O levantamento também mostrou alta de 0,5% nas horas trabalhadas na produção em fevereiro ante janeiro. No entanto, as horas trabalhadas na produção recuaram 1,4% no acumulado do ano.

Os salários reais médios tiveram retração de 0,7% na margem e de 0,9% no acumulado de 2020, de acordo com o levantamento.

O Nível de Utilização da Capacidade Instalada (Nuci) da indústria paulista permaneceu estável no segundo mês de 2020, a 75,5%, 4,5 pontos porcentuais abaixo da média histórica do mês.

"Importante ressaltar que estas informações são referentes ao mês de fevereiro, portanto, anteriores ao impacto do novo Coronavírus no País", afirmou a Fiesp, em nota.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.