Início Economia Temer está reunido em São Paulo com empresários
Economia

Temer está reunido em São Paulo com empresários

SÃO PAULO. O presidente Michel Temer está reunido com empresários, na manhã desta sexta-feira, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo.

O presidente participa do encontro da Mobilização Empresarial para Inovação - (MEI) com representantes de empresas como Gerdau, Microsoft, Votorantim, Totus, Natura e Braskem, entre outras.

O presidente entrou sem falar com a imprensa. Ele está acompanhado do ministro interino da Fazenda, Eduardo Guardia.

Acompanham Temer a presidente do BNDES, Bastos Marques, e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!