SÃO PAULO. O presidente Michel Temer está reunido com empresários, na manhã desta sexta-feira, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo.
O presidente participa do encontro da Mobilização Empresarial para Inovação - (MEI) com representantes de empresas como Gerdau, Microsoft, Votorantim, Totus, Natura e Braskem, entre outras.
O presidente entrou sem falar com a imprensa. Ele está acompanhado do ministro interino da Fazenda, Eduardo Guardia.
Acompanham Temer a presidente do BNDES, Bastos Marques, e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.



Aviso