Início Economia Serviço de pagamentos da Visa na Europa está passando por problemas
Economia

Serviço de pagamentos da Visa na Europa está passando por problemas

NOVA YORK - A operadora de cartões Visa disse estar enfrentando um problema que está impedindo a realização de algumas transações na Europa.

“A Visa está passando por uma interrupção no serviço”, informou Amanda Pires, uma porta-voz da empresa, em um comunicado enviado por e-mail. “Este incidente está impedidndo que algumas transações da Visa na Europa sejam processadas. Estamos investigando a causa e trabalhando, tão rápido quanto possível, para resolver a situação”.

Alguns bancos europeus e empresas, entre eles o HSBC e o Banco da Irlanda, reconheceram, nas redes sociais, que consumidores tiveram problemas em pagamentos com cartões Visa.

A companhia opera mais de US$ 41 trilhões em pagamentos todos os anos. A empresa completou sua compra de US$ 20 bilhões da Visa Europe em 2016, após as duas firmas passarem oito anos como entidades separadas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!