Início Economia Paulo Rabello diz que missão no BNDES preocupa: ‘Rezem por mim’
Economia

Paulo Rabello diz que missão no BNDES preocupa: ‘Rezem por mim’

RIO - O atual presidente do IBGE e futuro presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, se despediu dos funcionários do instituto com uma mistura de otimismo e apreensão em relação aos novos desafios.

— Estou indo para uma missão que me enche de dúvidas e preocupação. Aqui no IBGE estou em casa e me sinto à vontade — disse o economista, durante solenidade de 81 anos do IBGE.

E completou:

— Largo aquilo que mais prezo, onde estava mais feliz e satisfeito. Parto para o sacrifício, queiram o bem e rezem por mim — afirmou Paulo Rabello.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!