RIO - O atual presidente do IBGE e futuro presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, se despediu dos funcionários do instituto com uma mistura de otimismo e apreensão em relação aos novos desafios.
— Estou indo para uma missão que me enche de dúvidas e preocupação. Aqui no IBGE estou em casa e me sinto à vontade — disse o economista, durante solenidade de 81 anos do IBGE.
E completou:
— Largo aquilo que mais prezo, onde estava mais feliz e satisfeito. Parto para o sacrifício, queiram o bem e rezem por mim — afirmou Paulo Rabello.



Aviso