Compartilhe este texto

Olimpíadas de Paris têm novos ingressos para todos os esportes; veja preços

Por Folha de São Paulo

02/12/2023 0h10 — em
Economia



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amantes de esportes, como skate, atletismo, basquete, vôlei, ginástica, judô e breaking -estreante na programação olímpica- ainda podem garantir entradas para as Olimpíadas e Paralimpíadas de Paris. As competições acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e entre 28 de agosto e 8 de setembro, respectivamente, na capital francesa.

Um novo lote, com mais de 400 mil ingressos, já está disponível para compra e inclui todos os esportes (exceto o surfe). Um terço das entradas tem preços de 50EUR (R$ 269) ou menos. Os outros valores disponíveis custam menos de 100EUR (R$ 536). As novas vendas incluem acessos para todas as sessões, mesmo as que foram esgotadas anteriormente. O limite é de 30 ingressos por conta.

Segundo os organizadores, essa é a última chance de adquirir entradas antes dos eventos. No site oficial, também é possível adquirir tíquetes para as cerimônias de abertura e de encerramento, que acontecem às margens do rio Sena.

A edição recebe grandes nomes brasileiros na disputa, como Alison dos Santos (400m rasos e 400 m com barreiras), Ana Sátila (canoagem slalom), Beatriz Ferreira (boxe), Laura Pigossi (tênis individual), Isaquias Queiroz (canoagem em velocidade), Rosamaria (vôlei feminino), Rebeca Andrade (ginástica artística), Wanna Brito (arremesso de peso), além da dupla Jane Karla e Reinaldo Charão (tiro com arco).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia


28/02/2024

Correção