Magalu compra mais uma empresa, o aplicativo Plus Delivery

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/06/2021 20h04 — em Economia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Magazine Luiza segue na estratégia de aquisições em série. Nesta segunda (21) a empresa anuncia a compra da Plus Delivery, aplicativo de delivery de comida do Espírito Santo. É o terceiro negócio do segmento adquirido pela companhia.

O Magalu já tinha levado o AiQFome no ano passado e o ToNoLucro neste ano.

Todos os aplicativos são integrados ao primeiro negócio adquirido, o AiQFome, que atua em 580 cidades, tem cerca de 28 mil restaurantes parceiros e superou 2,7 milhões de pedidos no último mês, segundo a companhia.

Também nesta segunda (21), o Magalu anuncia que vai passar a entregar produtos de outras categorias com até 6 quilos comprados pelo aplicativo e site da loja em até uma hora em onze cidades. Parte da entrega será feita pelos mesmos motociclistas do delivery de comida.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Economia