Início Economia Governo quer vender participação da infraero em 4 aeroportos até setembro de 2018
Economia

Governo quer vender participação da infraero em 4 aeroportos até setembro de 2018

BRASÍLIA - O governo apresenta oficialmente, nesta quarta-feira, os projetos que farão parte da nova etapa do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). São 57 empreendimentos nos setores de petróleo e gás, energia, portos, rodovias e aeroportos. O governo também pretende vender 49% da participação da Infraero nas concessionárias que hoje administram os aeroportos do Galeão, de Belo Horizonte, de Brasília e de Guarulhos (SP).

A ideia é começar logo os estudos para a alienação da Infraero de modo que o edital seja publicado no segundo trimestre de 2018 e o leilão no terceiro trimestre do ano que vem. O PPI prevê ainda a concessão de 14 aeroportos, sendo o principal deles o de Congonhas (SP). Também estão na lista Vitória (ES), Macaé (RJ), Campina Grande (PB), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE), Várzea Grande (MT), Rondonópolis (MT), Alta Floresta (MT), Sinop (MT) e Barra do Garça (MT).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!