Início Economia Fabricantes de produtos hospitalares se reúnem para levar proposta a presidenciáveis
Economia

Fabricantes de produtos hospitalares se reúnem para levar proposta a presidenciáveis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fabricantes de equipamentos e produtos hospitalares reuniram diferentes associações do setor para elaborar seu documento com as diretrizes para o próximo governo e levá-lo aos presidenciáveis em conjunto.

Assinado por Abimed (associação da indústria de tecnologia para saúde), Abimo (indústria de dispositivos médicos) e Abraid (importadores e distribuidores de produtos para saúde), o texto define nove propostas que pedem aumento da competitividade e outras demandas de interesse comum.

O setor se queixa de incidência impostos e baixo investimento, pede reforma tributária que o contemple ou redução de alíquotas.

Também pedem redução de burocracias de registros e homologação no Inmetro e na Anvisa para acelerar normas e procedimentos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!