Compartilhe este texto

Fabricante de produto de limpeza quer acelerar negócio com foco em saneamento

Por Folha de São Paulo

07/08/2022 18h03 — em
Economia



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A multinacional de produtos de limpeza Reckitt, dona de marcas como Veja e Vanish, lançou um programa de aceleração para negócios de impacto social ligados a acesso a água, saneamento e higiene.

Os negócios terão mentorias e R$ 300 mil para dividir ao final do programa para implementar as estratégias. Serão selecionados até seis candidatos.

Os projetos devem priorizar públicos com escassez de acesso a água e saneamento, como pessoas em alta vulnerabilidade social, mulheres, devido à pobreza menstrual, e população de áreas remotas ou rurais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia