Início Economia Ex-secretário de petróleo é indicado para presidência da Petrobras
Economia

Ex-secretário de petróleo é indicado para presidência da Petrobras

Envie
Envie

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - José Mauro Ferreira Coelho, ex-secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis foi indicado pelo Ministério de Minas e Energia à presidência da Petrobras, após Adriano Pires desistir do cargo na segunda-feira (4).

Além dele, Marcio Andrade Weber foi nomeado para o exercício da Presidência do Conselho de Administração. O cargo havia sido oferecido para o empresário Rodolfo Landim, que declinou também na última semana.

Ano passado, José Mauro Ferreira Coelho trocou o serviço público pela iniciativa privada, após passar um ano e meio no MME e outros quatro na EPE (Empresa de Pesquisa Energética). Coelho deixou a pasta em meio à subida dos preços de combustíveis.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?