Compartilhe este texto

Consultoria abre concurso para monografias sobre LGBTQIA+ no mercado de trabalho

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/01/2022 16h03 — em
Economia



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A consultoria Mais Diversidade abriu um concurso para fomentar a produção de monografias sobre o tema LGBTQIA+ no mercado de trabalho.

O objetivo é dar visibilidade à pesquisa na área. A Mais Diversidade atua na definição de objetivos estratégicos, revisão de políticas, censos, treinamentos e outras ações para diversidade e inclusão no mundo corporativo.

Até o fim de agosto, a empresa vai receber inscrições de trabalhos defendidos entre julho de 2021 e agosto de 2022 por alunos matriculados em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC em todo o país.

O vencedor vai ganhar um intercâmbio no exterior. Os cinco finalistas e seus docentes também serão premiados com um tablet.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia