Início Economia Após nova queda forte em Wall Street, Bolsas fecham com perdas na Ásia e abrem com tendência mista na Europa
Economia

Após nova queda forte em Wall Street, Bolsas fecham com perdas na Ásia e abrem com tendência mista na Europa

LONDRES - Após a segunda queda acima de 4% em Wall Street na mesma semana, as principais Bolsas europeias abriram em baixa nesta sexta-feira, à exceção de Frankfurt.

O FTSE 100 de Londres começou com uma queda de 0,42%, e o CAC 40 de Paris perdia 0,35%. Em Madri, o Ibex 35 arrancou com uma queda de 0,50%. Já o DAX de Frankfurt registrava uma ínfima alta de 0,02%.

Na Ásia, o índice Nikkei, de Tóquio, fechou com desvalorização de 2,32%. Na China, o Índice Shanghai Composite caiu 4,5%.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?