Aplicativo do Bradesco tem instabilidade

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

26/02/2021 17h05 — em Economia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clientes do Bradesco têm tido dificuldades em acessar o aplicativo do banco desde quinta-feira (25). Os relatos são de problemas para acessar a conta, consultar saldos e fazer pagamentos e transferências via Pix, sistema de pagamentos instantâneos.

Em redes sociais, correntistas reclamavam da lentidão do aplicativo e das mensagens que apareciam na tela, com recados como: "Não foi possível acessar agora" e "Algo deu errado, por favor, tente novamente."

Os problemas de acesso acontecem em meio ao maior uso dos aplicativos bancários diante da pandemia de coronavírus.

Em resposta a alguns internautas pelo Twitter, o Bradesco afirmou que, por enquanto, será preciso usar outros canais, como o internet banking, telefone e autoatendimento.

Em nota, o banco afirmou que seu aplicativo para pessoas físicas apresentou momentos de intermitência.

"Equipes estão trabalhando para a normalização [do aplicativo], o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente", afirmou.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Economia