Armada, dupla é presa ao pular a cerca em rio-rap do Jorge Teixeira 4

Por Portal do Holanda

13/03/2016 18h24 — em Policial

Manaus|AM - No início da tarde deste domingo (13), por volta das 13h, dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em um rio-rap da rua Nova Jericó, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste da capital. Eles foram identificados como André Adolfo da Silva, 25 e Audair de Souza da Cunha, 19.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a informação que no local a dupla estaria armada e comercializando entorpecentes.

Ao perceberem que a polícia estava chegando, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos de uma casa, pulando cercas, porém os militares conseguiram detêm-los.

Em posse dos rapazes foram apreendidos três munições calibres 32, uma pistola 7.65 com numeração suprimida, 160 porções de maconha e a quantia de R$ 186,00.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial