Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa acusada de roubar moto e ficar passeando em bairro de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / PC

Manaus / AM - Paulo Henrique Tavares Junior, 20, e Yago do Nascimento Silva, 25, foram presos em flagrante, trafegando em uma moto roubada, na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, denúncias teriam sido feitas informando que uma motocicleta da marca Honda, modelo 160 Fan, teria sido roubada e os infratores  estariam trafegando com o veículo no bairro. 

A polícia flagrou os infratores e o veículo foi levado até a delegacia, onde constatou-se que o mesmo foi roubado em 12 de julho deste ano, no bairro Alvorada. 

Ainda segundo a polícia, a dupla já possui passagem pela polícia; Yago, por homicídio e Paulo por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A dupla foi autuada em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhada ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis na unidade policial.

A motocicleta recuperada foi devolvida ao proprietário. 

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.