Âncoras do SBT se insinuam publicamente para a Record, diz colunista

Por Portal do Holanda

23/12/2018 8h58 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/SBT

Rivais no SBT e âncoras do mesmo programa, o "Primeiro Impacto", Marcão do Povo e Dudu Camargo têm feito acenos públicos à emissora concorrente, de Edir Macedo.

Conforme o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, Silvio Santos está de férias mas já foi informado sobre o que os funcionários andam aprontando.

Dudu Camargo teria ido à festa de uma subcelebridade em São Paulo e por lá choramingado com funcionários da concorrente. "Não entendo como a Record ainda não me chamou", teria dito.

Já Marcão está com o contrato vencendo em algumas semanas e pessoas ligadas a ele, segundo Feltrin, vêm divulgando que o jornalista pode estar "na mira" da Record. O famoso 'jogando verde'.

Até uma informação sobre Marcão ter assinado um acordo extrajudicial com a Record para encerrar a ação trabalhista e civil que movia há anos contra a emissora, foi divulgada.

Mas de acordo com a publicação, Dudu tem mais chances de ir para a Record um dia do que Marcão. E o garoto tem o bônus de ser fiel da Igreja Universal, da qual Edir Macedo é líder.

Segundo Ricardo Feltrin, a torcida no Departamento de Jornalismo do SBT é para que a Record leve os dois.

Rivalidade

Para quem não sabe, Dudu e Marcão se tornaram rivais por disputarem espaço no SBT e tentam ao máximo ter a simpatia do patrão, Silvio Santos. Os dois não faltam um dia sequer, a não ser por doença, e há dois anos não tiram férias nem emendam feriados. Tudo isso para evitar dar espaço e deixar o rival brilhando sozinho, correndo risco de a audiência melhorar com só um dos âncoras. Como resultado, os dois não se encaram fora das câmeras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV