Siga o Portal do Holanda

Policial

Sobrinha de 'Zé Roberto' é presa por tráfico de drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação PC

Vanessa Fernandes Soriano, de 31 anos, sobrinha do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foi presa na tarde desta segunda-feira (16) em via pública. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Sinval Barroso, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a mulher já havia sido presa durante a operação “Cidade das Trevas”, em maio deste ano. Ainda segundo o delegado, Vanessa faz parte do segundo escalão do grupo criminoso e estava em liberdade provisória.

“Durante as investigações, constatamos que Vanessa comprou diversas passagens aéreas em datas diferentes de trechos entre Manaus, Fortaleza, Recife e Natal com o intuito de tentar despistar as diligências policiais, porém tínhamos a informação que ela estava aqui em Manaus. Como ela estava em liberdade provisória não poderia sair do Estado”, explicou Barroso.

Com ela foram apreendidos dois carros, sendo um modelo Celta, de cor preta, e um modelo Etios, de cor cinza.

Vanessa foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.