Siga o Portal do Holanda

Policial

PF prende sete pessoas com 600kg de drogas em embarcação no rio Solimões

Publicado

em

Foto: Divulgação PF

Manaus/AM – A Polícia Federal no Estado do Amazonas apreendeu, na tarde do último sábado (26), no Rio Solimões, 632 quilos de entorpecentes e uma lancha. Na operação foram presas sete pessoas, dentre os quais cinco colombianos, e dois brasileiros.

Segundo a PF, por volta das 15h30 de sábado uma equipe de policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, com o apoio de policiais do COT (Comando de Operações Táticas) e do GPI (Grupo de Pronta Intervenção) realizou a interceptação e apreensão de um carregamento de 632 kg de substâncias entorpecentes no Rio Solimões, sendo 567,3 kg de “Skank” colombiano e 64,7 kg de cocaína, tendo sido apreendida, também, uma lancha com motor de 300 HP.

O carregamento teve origem na Colômbia e em razão disso os presos foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas e estão à disposição da Justiça Federal.


Foto: Divulgação PF

 

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.