Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso com drogas motocicleta, celulares e simulacros de armas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Alberto Pinheiro Junio, 37, conhecido como “Beto”, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20), suspeito de comercializar drogas na rua Guianésia, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Com ele foram apreendidas substâncias entorpecentes, aparelhos celulares, simulacros de armas de fogo, material para embalo das drogas, além de uma motocicleta.

Segundo a polícia civil, o flagrante ocorreu após denúncias anônimas. Ao chegarem no local, foi constatado que  ‘Beto’, estava tentando se desfazer das drogas jogando dentro do vaso sanitário. Porém, a polícia conseguiu fazer o cerco em volta dele e impedir que ele jogasse fora as substancias ilícitas. Durante revista na casa, foram encontrados além dos entorpecentes, uma motocicleta, dois simulacros de armas de fogo, provavelmente para roubos naquela região, e outros objetos.

Alberto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. 

 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.