Siga o Portal do Holanda

tráfico de drogas

Em Manaus, mulher é presa ao tentar embarcar com maconha para Fortaleza

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Superintendência da Polícia Federal no Estado do Amazonas, nesta quarta-feira (20), com o apoio de policiais civis da Força Nacional, durante trabalho de inspeção no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, prendeu por tráfico de drogas uma mulher de 23 anos, que vinha de um voo de Boa Vista/AM e tinha como destino final Fortaleza/CE.

Os policiais federais verificaram uma bagagem em condições suspeitas e identificaram a passageira responsável, a quem solicitaram que a mala fosse aberta. Na ocasião foi descoberto um total de aproximadamente 3kg (três quilogramas) de maconha tipo SKUNK.

A mulher, que é natural de Manaus, foi conduzida à sede da Superintendência da Polícia Federal nesta capital, onde afirmou ser usuária de entorpecentes e alegou esta teria sido a primeira vez em que atuou no transporte de drogas para o tráfico.

A cidadã foi apresentada ao Delegado de Polícia Federal competente, o qual ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial mediante Auto de Prisão em Flagrante, por infração, em tese, aos artigos 33 e 40, incisos V, da lei 11.343/2006, cuja pena máxima prevista é de 25 anos de reclusão. O prazo para a conclusão da investigação criminal objeto do Inquérito Policial instaurado é de 30 (trinta) dias.

 

 

 

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.