Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Yanna Lavigne comenta sobre cenas quentes do marido Bruno Gissoni com cunhada

Publicado

em

Foto: Divulgação Caio Duran e Ali Karakas / Reprodução TV Globo Foto: Divulgação Caio Duran e Ali Karakas / Reprodução TV Globo
Foto: Divulgação Caio Duran e Ali Karakas / Reprodução TV Globo

Yanna Lavigne comentou pela primeira vez sobre as cenas quentes do marido, Bruno Gissoni, com a cunhada, Agatha Moreira, na novela “A Dona do Pedaço”.

Em entrevista ao TV Fama, a atriz relembrou que quase fez par romântico com Rodrigo Simas, irmão de Bruno. “Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, disse.

Já sobre as cenas do marido com a cunhada, Agatha, Yanna comentou: “E, quando veio a notícia da Agatha com o Bruno, a gente riu à beça. Ela, com o riso muito constrangido, falou 'eu não acredito'. Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia, todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então, é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão a sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, garantiu.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.