Compartilhe este texto

Ex-bailarina do "Domingão do Faustão" processa Globo por assédio

Por Portal Do Holanda

17/11/2014 8h32 — em
Famosos & TV



A ex-bailarina do "Domingão do Faustão", Rachel Gutvilen, está processando a Globo por assédio moral.

A bailarina acusa o coreógrafo, Sylvio Lemgruber e sua esposa que é assistente, Bianca Teles, de tê-la xingado várias vezes.

"Eles faziam várias grosserias e xingavam também. Isso aconteceu não só comigo, mas com outras bailarinas. Em algumas ocasiões, Sylvio me chamava de gorda, de feia, dizia que eu estava com muita celulite e não sabia dançar. Ele falava isso na frente de todo mundo", revelou ao jornal "O Dia".

No processo, Rachel relata ainda um episódio em que se sentiu muito constrangida ao fazer uma propaganda de shampoo em que as mãos ficaram em evidência. Bianca teria acusado Rachel na frente várias pessoas de estar com micose nas mãos.

"Tem bailarina que até hoje faz tratamento psiquiátrico por causa disso. Quero ser exemplo para outras bailarinas", declarou Rachel.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Domingão do Faustão, Ex-bailarina, processo, Famosos & TV

+ Famosos & TV