Siga o Portal do Holanda

Policial

Dj e produtores são presos suspeitos de participarem de estupro coletivo

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 21 anos foi estuprada por pelo menos sete homens dentro de um quarto de hotel, em Linhares, no Espírito Santo.

De acordo com a polícia, os suspeitos são um DJ e seis produtores de um baile funk que acontecia em uma boate da cidade. Conforme o depoimento da vítima, o abuso ocorreu no último sábado (21), após a festa.

Um dos acusados seria namorado da jovem e teria incentivado o crime. O homem alega que tudo foi consensual e que mulher não foi obrigada a nada. No quarto onde teria ocorrido o estupro, a perícia encontrou um lenço com sangue, além de cigarro de maconha e uma bucha.

A vítima passou por exames de corpo de delito  que comprovaram o abuso, mas dos sete acusados, apenas três ficaram presos, entre eles o DJ da festa. A polícia prossegue com as investigações sobre o caso.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.