Rapaz dá terçadada no chefe e tenta fugir de “busão" em Manaus

Por Portal do Holanda

12/03/2016 18h14 — em Policial

Manaus|AM - No início da noite da última sexta-feira (12), por volta das 18h15, um homem foi detido suspeito de tentativa de homicídio na rua Barão de Jaceguai, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. O suspeito foi identificado como José Afonso Coelho Souza Junior, 18.

De acordo com informações de policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, um homem de 31 anos, foi atacado pelo jovem com um terçado após eles se desentenderem no trabalho. O suspeito era funcionário da vítima.

Após ter desferido os golpes no patrão, o rapaz tentou fugir embarcando em um ônibus da linha 422, porém foi detido na ação. 

Os golpes atingiram o pescoço da vítima, que foi conduzida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto, onde segue internado.

O jovem foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial