João Pessoa fatura Copa Futsaldo Bairro de Petrópolis

Por Portal do Holanda

30/11/2014 17h30 — em Esportes

De virada, o João Pessoa/São Lázaro bateu o Hortelã/João Paulo por 3 a 1 e conquistou neste domingo, 30 de novembro de 2014, a Copa de Futsal “Fala Que Eh Nois”, na quadra da Escola Municipal Thomás Meirelles, no bairro de Petrópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

No primeiro tempo, o Hortelã mostrou mais entrosamento em quadra e dominou as principais ações ofensivas. O primeiro gol veio aos 12 minutos, com Robércio. Só que o João Pessoa não ficou nervoso e igualou o marcador em seguida com Kleyton, num lance de puro oportunismo. Os times foram iguais para o intervalo.

Na etapa final, o João Pessoa mostrou sua força e praticamente não deu chances ao adversário. Dipilik fez 2 a 1 para o time vermelho do São Lázaro, enquanto Kleyton marcou o gol que deu números finais à decisão: 3 a 1.

BOLADA DE PRÊMIO
Com o resultado, o João Pessoa embolsou um prêmio de R$ 5 mil. O vice-campeão recebeu R$ 1 mil. Segundo o organizador Oberlan Freitas, 20 clubes participaram do campeonato, iniciado no dia 7 de setembro. A próxima competição oficial de futsal na comunidade começa em fevereiro.