Compartilhe este texto

Braga é cotado para ministro da Integração Nacional

Por Portal Do Holanda

11/05/2016 19h08 — em
Amazonas




 Apesar de ausente da votação  desta quarta-feira  do pedido de impeachment da presidente Dilma, o senador  do Amazonas, Eduardo Braga(licenciado para tratamento de saúde) articulou com os senadores Renan Calheiros  e Eunício Oliveira a sua indicação para a pasta da Integração Nacional. Renan e Eunicio levaram o pleito a Temer anda pela manhã e avalizaram a indicação do senador. Mas o nome de Braga encontra forte resistência de partidos aliados de Temer. 
 
Já estão definidos: Fazenda, Henrique Meirelles; Planejamento, Romero Jucá, investigado na Lava Lato; Casa Civil, Eliseu Padilha; Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima; Agricultura, Blairo Maggi; Transportes, Maurício Quintella; Saúde, Ricardo Barros; Ministério Social, Osmar Terra; Ministério da Educação e Cultura, Mendonça Filho; Relações Exteriores, José Serra; Cidades, Bruno Araújo; Ciência e Tecnologia vai incorporar o Ministério das Comunicações, Gilberto Kassab. No Ministério de Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, secretário de Segurança Pública de São Paulo, é o mais cotado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dilma, Eduardo Braga, impeachment, Temer, Amazonas

+ Amazonas