Siga o Portal do Holanda

Policial

Dono de frigorífico é preso suspeito de fazer gato de energia em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Luiz Cavalcante de Lima, 30, foi preso na manhã desta quinta-feira (17), suspeito de furtar energia no frigorífico o qual é proprietário, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Paulo Benelli, titular da Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS), a inspeção foi acompanhada pelo dono do estabelecimento. Na ocasião, foram identificadas ligações irregulares de energia no frigorífico que causou o prejuízo estimado em R$ 9.189 mil à concessionária de energia.

“Na ação, foi identificado um desvio no ramal de entrada de três fases sem passar pelo medidor, sendo controlado por um disjuntor na parte interna do imóvel. Diante desse fato, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão”, explicou o delegado.

Conduzido à sede da DECFS, Luiz foi autuado em flagrante por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis, o indivíduo foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. Ele irá responder ao processo em liberdade.

 

Caso Flávio Rodrigues e o fato que pode levar a nulidade do processo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.